A chave simples para Bombeiro Hidráulico em BH Unveiled

-desejável experiência anterior na função. atividades: efetuar manutenção em encanamento em global, consertando o... Vaga por Bombeiro Hidráulico em Rio por Janeiro/RJ Rio de Janeiro/RJ Disponível mal de modo a cadastrados bombeiro hidráulico requisitos: ensino médio completo; desejável experiência anterior na função. Atividades: efetuar manutençãeste em encanamento em gera...

Este envio do seu currículo para vaga do Administrador do Empresa foi entregue com sucesso pelo email do anunciante.

Por exemplo, você – o morador – realiza algumas mudanças na casa e arrastando móveis acaba por acertar um cano de metal. Nesse caso será preciso abrir a parede e soldar o cano que foi lesionado. Esse manejorefregatráfego será especificamente de modo a um encanador realizar na sua casa.

:/ Desculpe-nos! A vaga que você tentou acessar não existe ou foi fechada pelo anunciante. Aprecie abaixo outras oportunidades de modo a você!!!

1 termômetro fiel de modo a sabermos ESTES setores da economia que estão Ainda mais aquecidos, usando maior atividade e usando maior demanda nas contratações de profissionais de modo a a ocupaçãeste do bombeiro hidráulico e os salários pagos em mé especialmentePOR DIA em cada setor.

Bombeiro hidráulico atividade: Efetuar residência do redes hidráulicas e do esgoto, localizando e eliminando vazamentos, trocando canos e manilhas, utilizando-se do vealhões de modo a desentupir, chaves corrente, grifo, bombas do pressão manual e outros;

Residir na região do contageg desejável experiência em construção civil Requisitos: currículos utilizando experiência.

Esta vaga foi inativada no sitio, pelo anunciante, mas ainda está recebendo currículos de modo a futuras oportunidades.

Oh snap! Change a few things up and try submitting again. Oh snap! Change a few things up and try submitting again. Preencha ESTES dados de modo a acessar Você deve se identificar para realizar conheça o site a denuncia! CPF:

Minha e sua equipe de bombeiro hidráulico está equipada com máquina eletro-rotativa e Aparelhamentos do precisão que permitem encontrar o local exato da obstrução, realizamos Assim sendo, o processo do desentupimento da área em questão, com a necessidade de qualquer tipo por quebra ou dano do seu patrimônio.

Bombeiro Hidraulico (3) – Zona Norte Perfil: Ensino mé especialmentedio completo; CNH B; Saber por tubulações do açeste e para operar rosqueadeiras; Conhecimento do ferramentas manuais e elfoitricas e medida de tubulações e conexões. Conhecimento em montagem por CMI terminada e de leitura do projeto de i

Oh snap! Change a few things up and try submitting again. Preencha os dados de modo a ter livre entrada às vagas!

Verificamos que esta vaga encontra-se cancelada no site do parceiro e será automaticamente inativada cá no Trabalha Brasil.

Todos ESTES dados de salários aqui mostrados podem possibilitar ser utilizados para planejamento de carreira, análise do mercado do produção, levantamento salarial, planos do cargos e salários, planilhas do políticas salariais do companhias, trabalhos acadêmicos, departamentos do recursos humanos ou análises estratfoigicas empresariais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *